25 de fevereiro de 2012

Serial do Microsoft Office Professional Plus 2010

13:06

 http://www.ajudacomputador.org/wp-content/uploads/2010/04/office_2010_logo.png
Aqui você encontra todos os seriais para seu Microsoft Office 2010
serial para microsoft office 2010 grátis, serial do office plus 2010, chave do produto microsoft office professional plus 2010
Seriais:
VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB
MHMH3-6CYTF-8YY27-MBYXR-HRDR
 P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP
TFT3Q-FB7BF-2Q8TG-G8GYW-799P4
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
MB8VG-KB3VC-D236C-H82YB-KYRY6 
YQYVG-FR8DB-29J6H-3KBF7-BX286 
4FXW8-97KD9-QFKDJ-FV3QC-CY34B 
DX4MW-PB7F4-YR4WT-BV3MM-4YV79 
BTH8T-MTYCP-4GKX7-3QQQT-86CB6 
PTGBH-XTT3P-RGDC6-VJDTC-TP6GY 
D8BR2-DR2JY-2GK9D-D7KT4-XGJVQ 
J6MP4-TT8CJ-4HHPR-8BMTP-Q9KXQ 
VYRPJ-Y662G-GF3H8-862W4-8PCY9 
6D739-9F4F2-BKKV8-YCHRF-PWR8B 
4C9PX-DH3G9-D424D-FGGKF-PRWH3
 YHDT7-WPQX9-BCYDM-6VJ9K-KRDMW
 6TX3V-WRDJ6-JC34X-BDDPV-6F3PB 
KGTM8-XGW8X-D3PWD-8HPHW-4JJ42
 7PW33-G9BFY-MBXCW-PB9GP-WCBWG
 76XCJ-YMH2W-YQQV6-XX76X-QK3K7 
XJ2G2-TDQ49-3MW8D-F4FCT-KPTT6 
BGCKH-CRYRT-49VQ7-YMCG3-BRBP7 
W4D2C-3YK88-KMYP2-2QTXY-28CCY 
9GVVR-X6VJT-WDDXD-YB4M2-RQ7CV
 2K79J-DVFWG-MJT2Q-BX82R-T9PDV
 6QFDX-PYH2G-PPYFD-C7RJM-BBKQ8 
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK 
YHDT7-WPQX9-BCYDM-6VJ9K-KRDMW
 6TX3V-WRDJ6-JC34X-BDDPV-6F3PB 
KGTM8-XGW8X-D3PWD-8HPHW-4JJ42 
MRQV4-9Y8W3-KDDPH-K2PG4-MCH2Q 
TTK27-44W3B-PVC8K-XJQW8-KJMVG 
2VQRW-HFRGP-733PM-Y737F-K7BBB 
H2VKD-G9CBT-D2JXH-JFTT6-C22WF 
PYVW4-KHTM7-6WPTF-VVDHV-826D8


Se não deu certo, por favor não chore! 
Talvez seja necessário que a internet 
esteja desativada para a ativação funcionar.

Ah, já ia esquecendo!
Se precisa de ajuda, entre em contato.
Clique aqui para entrar em contato.

Não seja mão de vaca. Doe qualquer valor para o blog. Clique aqui e veja como.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

746 comentários:

  1. Nossa ajudou muito. Muito obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Coloco o Serial ele carrega mas depois ainda fica desativado.

    instalei antes de colocar o serial.
    Pode ser por esse motivo?

    ResponderExcluir
  5. #Rfc

    Tente realizar o procedimento com a internet desativada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. funcionaou legal visitem e baixem jogos aki http://www.kdsjogos.net/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaleeeluuuiaaaa achei o serial, cara vlw aeee, site show de bola, eu prcurei em tudo quanto é lugar esse serial e nenhum dava certo, vlw msm, flw abraço

    ResponderExcluir
  9. #Daniel C
    kkkkkkkkkkkkkkk, que isso cara, vlw ai por visitar o blog! volte sempre, estarei atualizano em breve...

    ResponderExcluir
  10. haha pegou o ultimo ajudou bastante vlw!!!

    ResponderExcluir
  11. Só esse deu certo BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK no Microsoft Office Plus 2010.

    ResponderExcluir
  12. só o ultimo funcionou!!! a esperança eh a ultima q morre!!! valeu ae!!! ^^

    ResponderExcluir
  13. Cheguei tarde o meu não funciona com nenhum ;/

    ResponderExcluir
  14. #Caio Heneique

    Em comentarios anteriores eu deixe algumas recomendações.

    ResponderExcluir
  15. deu beleza aqui a primeira . muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!
    MELHOR SITE.
    OBS.: REALMENTE SO ATIVA SE A INTERNET TIVER DESATIVADA!!!

    ResponderExcluir
  17. VALEU, FUNCIONOU LEGAL.(VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB), MESMO COM A INTERNET LIGADA

    ResponderExcluir
  18. kara valeus mano. o ultimo funcionou no meu,

    ResponderExcluir
  19. o ultimo serial fufou aqui , baixei o office plus 2010 pelo baixaki.com.br versão teste por 60 dias gratis mas na hora de instalar eu apaguei o serial que vem nele e coloquei o do blog e deu certo fica dica , valew wagner.

    ResponderExcluir
  20. funciono, o ultimo serial ja estava desistindo!

    valeu! obrigado

    ResponderExcluir
  21. funcionou mesmo vei no terceiro ja tentei em tudo que é site vlw galeraa!

    ResponderExcluir
  22. funfo 1000 por cento valelllllllllll

    ResponderExcluir
  23. Funfou beleza logo com o primeiro!!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  24. o meu foi o ultimo BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

    ResponderExcluir
  25. file de mias em parabens ''P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP'' ESSE AKI FUNFO NO MEU PC

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAH DEU CERTO VALLLEEEEU

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Wagner, deu certinho! vlw mesmo ^^

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEW MAN VC ÉH ZIKA JAH TINHA TENTADO 23 SITES COM VARIOS SERIAIS JAH ESTAVA PERDENDO AH ESPERANÇA QDO O ULTIMO FUNCIONO!!!VALEUUUUUUUUUU!SE NAUM FOSSE HOMI EU TE AMAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. valeu!!!!E gente como vc que ainda salva essa internet... Obrigado e aquele abraço...Fui!!!!

    ResponderExcluir
  30. nenhum desses serials validou on-line

    ResponderExcluir
  31. #Rodrigo Amaral

    Tente com a internet desativada.

    ResponderExcluir
  32. no meu funcionou somente o terceiro serial.....show de bola funcionou e já instalei

    ResponderExcluir
  33. POW BROTHER O ULTIMO SERIAL FUNCIONOU DIREITINHU AEW EU NAO ME ATREVI A TESTAR OS OUTROS
    VLW MSM!!!!

    ResponderExcluir
  34. XD

    Voltem sempre, estarei atualizando meu blog...

    Aguardem...

    ResponderExcluir
  35. Poxa, o serial até que funfou,porém vai pra outra tela de instalação, completa, mas quando abro o office continua "falha na ativação" já fiz várias vezes sem a net, reiniciei, mas sempre aparece a tela pra alterar a chave do produto! Se puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  36. O meu tb acontece isso, David Krisiun. Aceita o serial mas na hr de abrir o office, permanece com falha. Ja tentei com net, sem net, reiniciar, mas nada da certo...

    ResponderExcluir
  37. Vamos ficar na expectativa da solução do nosso problema Arielle ^^
    E se alguem tiver um conversor de pdf pra doc. que realmente funcione agradeço. No office tem mas sem a chave nn dá.

    ResponderExcluir
  38. #Arielle e David Krisium
    Tente o que esta neste site: http://www.vinxp.com/ativador-microsoft-office-2010-professional-plus

    ResponderExcluir
  39. Não deu certo comigo.... Até é valido o primeiro serial, mas ele não completa a instalação do mesmo....

    ResponderExcluir
  40. Vlw, o vídeo que você mandou deu certo mesmo! Mesmo com a internet ativada!

    ResponderExcluir
  41. Não funcionou, um dos "serial" até foi aceito, porém não liberou o produto!

    ResponderExcluir
  42. maravilha, so que quando abre algum dos programas ele pede para ativar pela net ou pelo tl como tiro essa menssagem que aparece, obrigado

    ResponderExcluir
  43. #Jose Luiz Duarte
    É só ignorar essa mensagem e continuar usando o programa.

    ResponderExcluir
  44. Funcionou só a última, como dizem: a esperança é a última que morre, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  45. boa noite wagner e ai tudo bem obrigado pelas dicas, gostaria de saber se vc tem algum drive para audio do windows 7, eu instalei ele e o audi ficou chiando se poder me ajudar dinovo eu agradeco valeu

    ResponderExcluir
  46. #Luiz Duarte
    Boa noite =)
    Tente baixar o driver atraves do Windows Update, caso não encontre o driver por lá me informe o modelo da sua placa mãe.

    ResponderExcluir
  47. Na primeira eu consegui valeu mesmo, Obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Acabei de conseguir com o último.thanx

    ResponderExcluir
  49. Não consigo, eu coloco, diz que foi, mas quando vou ver ta pedindo a key dnv =/

    ResponderExcluir
  50. boa noite adm nao consegui achar o drive nem qual placa e a minha so sei que meu pc e postivo premium p21os caracas meu isso ta me deixando careca de raiva rsrsrsrs ve se algum me ajuda ai fico agradecido desde ja valeu

    ResponderExcluir
  51. aeew deu certo

    mas odeio essa bosta tenho q colocar todo dia a chave!

    ResponderExcluir
  52. deu certo o ultimo serial da lista VALEU

    ResponderExcluir
  53. o ultimo serial funcionou, mesmo com a internet ligada.
    vlw, brigadão

    ResponderExcluir
  54. Valeu galera, o ultimo serial deu certo. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  55. wow, estava a ver que nunca mais encontrava a chave. e agora chego aki e encontro um data delas, teno uma e dá...
    Obrigadão, mesmo...

    ResponderExcluir
  56. MUITO DE PRIMEIRA DEU CERTO!PARABÉNS PELA INICIATIVA...

    ResponderExcluir
  57. VALEU AE GALERA... MUITO BOMM
    MAS DDE 100 TENTATIVA.. AGORA CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  58. a ultima deu certo comigo
    BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

    ResponderExcluir
  59. cara, demais logo de primeira, valeu e parabéns!

    ResponderExcluir
  60. muito obrigado, deu certo logo a primeira!

    ResponderExcluir
  61. O meu deu certo o último! Vlw Man.

    ResponderExcluir
  62. Nem esperava que desse certo, vlw amigo!!!!

    ResponderExcluir
  63. Esse deu certo valeu (22HGX-728MX-BBWX9-7BB8X-J96B4)

    ResponderExcluir
  64. continuou aparecendo aquele aviso, para por a chave key

    ResponderExcluir
  65. caraaaa deu tudo certo brigadao aeee me ajudou muito

    ResponderExcluir
  66. 769G6-MW7XH-YFTKX-QJVWP-TJKVP tentem esse aew no meu funfou!

    ResponderExcluir
  67. O terceiro funcionou, mas depois de um tempo ele perde o "Crack" então aconselho um programa para "crackear" após a instalação!

    ResponderExcluir
  68. Fantástico! Activei utilizando o activator, passou de office professional p professional plus

    ResponderExcluir
  69. A primeira e a segunda key não deram certo, a terceira funfo legal :)
    Quanto as demais, eu não testei ^^

    ResponderExcluir
  70. BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
    FUNCIONOU,EEEEE VLW

    ResponderExcluir
  71. ajudou valeu ae !!!!! mas no meu so a ultima chave fungou as duas veses que eu reestalei.

    ResponderExcluir
  72. BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK funcionou

    ResponderExcluir
  73. funcionou com BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK. Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. funcionou essa dai tbmfile vlw
    ja tava nervoso com isso jah....

    ResponderExcluir
  75. Só o ultimo deu certo mesmo. Vlw cara.

    ResponderExcluir
  76. O serial que eu consegui ativar foi o P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP mas em off.

    ResponderExcluir
  77. cara. o meu deu serto com o ultimo serial da lista

    ResponderExcluir
  78. o terceiro serial funcionou no meu!!! vlw mesmo cara... brigadão

    ResponderExcluir
  79. aqui no meu pc deu certo foi o ultimo da lista vlw moral

    ResponderExcluir
  80. era a versão de avaliação mesmo ou eu que fiz errado :p?

    ResponderExcluir
  81. BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
    e ai amigos o serial do office 2010 plus proficional parabens pela postagen...

    ResponderExcluir
  82. esse ta funcionando TFT3Q-FB7BF-2Q8TG-G8GYW-799P4

    ResponderExcluir
  83. Valeu amigo..... Usei o BDD3G com a internet desligada. Abraço e obrigado.....

    ResponderExcluir
  84. Têm uns que são aceitos, mas nao completam a "ativação".
    Esse deu certo: 769G6-MW7XH-YFTKX-QJVWP-TJKVP
    Pra saber se funcionou, depois sai do Word, PowerPoint etc... e entra de novo, tem que aparecer uma tela pra Ativar Online também junto com umas atualizações, ai fica Office Ativado. ( :

    ResponderExcluir
  85. A primeira deu certo, porem quando reiniciei o programa, estava novamente pedindo para ativar o Office... Não deu muito certo... Mas valeu!

    ResponderExcluir
  86. O terceiro funcionou aqui, grato pela colaboração.

    ResponderExcluir
  87. Valew .. o terceiro funcionou:) valew mesmo

    ResponderExcluir
  88. Pessoal o ultimo código ele e Funcional já os outros não tao funcinado

    ResponderExcluir
  89. 769G6-MW7XH-YFTKX-QJVWP-TJKVP
    deu certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Obrigado, deu certo me ajudo de verdade!

    ResponderExcluir
  91. #Wagner Syndicate

    vlw ae, cara! Parabens! Sempre atencioso com os visitantes do blog.

    ResponderExcluir
  92. P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP

    COM ESSE EU CONSEGUI PARA O OFFICE HOME AND BUSINESS 2010

    ResponderExcluir
  93. O meu deu certo este serial
    BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  94. Valeu so funcionou o 3º. Recomendo!

    ResponderExcluir
  95. vlw funciono esse normalmente: P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP

    ResponderExcluir
  96. mas continua avisando para ativar a produto igual antes.

    ResponderExcluir
  97. Obrigada meeeeeeeeeeeesmo!
    O último foi o que funcionou pra nós!
    Valeeeeeeeeu!

    ResponderExcluir
  98. Deu certo! muito obrigada!!! amei s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  99. VLW MESMO CONSEGUI COM O ULTIMOOO COMO A MAIORIAAA VLW CARA!!!ESSE TOPICO TÁ D++++

    ResponderExcluir
  100. VALEU MAN, ACEITOU AQUI UHU VLW, SITE NOTA 10

    ResponderExcluir
  101. caramba blog show de bola meu office ta ativado 100% valeu ai

    ResponderExcluir
  102. Show de bola! ralei procurando em outros sites, esse foi batata.. lgo de primeira! nota 10! parabéns!

    ResponderExcluir
  103. Valeu amigo pela ajuda, o meu eu consegui com a segunda chave

    ResponderExcluir
  104. valeu, galera consegui com a ultima chave, parabens a vcs por nos ajudarem sempre.

    ResponderExcluir
  105. Até então ta funfando né, obrigado. ;)

    ResponderExcluir
  106. Comigo funcionaou o primeiro serial semproblemas. Até com a net online ele aceitou... \o/

    ResponderExcluir
  107. Nossa cara procurei em vários sites e blog e não deu certo, e aqui funcionou certinho, muito obrigado mesmo deu uma grande ajuda!

    ResponderExcluir
  108. Ativou a versão de avaliação do home and business cara, embora eu tenha baixado a versão professional - obrigado.

    ResponderExcluir
  109. Nossa, deu certinho... Muito obrigada, vc me ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  110. Deu certo a penultima.
    a ultima nao deu
    as outras nao testei
    www.muby.com.br

    ResponderExcluir
  111. po , num consegui com nenhum do blog ....
    alguem tem outro ai ?

    ResponderExcluir
  112. meu deu cert obrigado ppovo do bloguinho!!!!

    ResponderExcluir
  113. Show de bola... Deu certo o Ultimo... Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  114. Oi administrador.
    Eu tinha o microsoft office professional plus 2010 funcionando ha um ano já e tem uns 3 dias que começou a aparecer uma mensagem falando que a minha copia não esta ativa. O que tenho que fazer para voltar a funcionar?????? Basta colocar um novo serial?

    ResponderExcluir
  115. o meeu baixeei da internet , Microsoft Office Professional 2010 Trial , esses Serial aii funfa ??

    ResponderExcluir
  116. poh valew pelo serial o ultimo funcionou direitinho.

    ResponderExcluir
  117. muito obrigado estou muito contente pela ajuda valeu

    ResponderExcluir
  118. temoutro,achei no yahoo perguntas
    ykdx7-8kjc3-wjxm4-wy76j-c78j3

    ResponderExcluir
  119. Deu certo, mas não deu pra ser o pacote completo, e é temporário.

    ResponderExcluir
  120. Como disse a Natalia, a esperança é a ultima que morrer : ), valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  121. eu usei a 3ª chave o programa disse q era valida, mas quando clico continuar não acontece nada
    oq eu foço?

    ResponderExcluir
  122. esse 769G6-MW7XH-YFTKX-QJVWP-TJKVP deu certinho ativei o meu pelo telefone obrigado...

    ResponderExcluir
  123. Não deu certo nem com a net desligada

    ResponderExcluir
  124. MHMH3-6CYTF-8YY27-MBYXR-HRDRV
    DEU CERTO NO MEU AKI

    ResponderExcluir
  125. a 3ª chave de acessp deu certo!!

    obrigado

    ResponderExcluir

 

© 2013 BLOGUINHO DO WAGNER. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top